domingo, 11 de novembro de 2012

'Mais Você':Programa de Segunda, 12/11/2012


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Saiba quais são os destaques do próximo programa 
(Foto: Mais Você / TV Globo)

O Mais Você desta segunda-feira está recheado de atrações. O programa começa no Japão, onde será realizada, no dia 16 de dezembro, a final do Campeonato Mundial Interclubes 2012 com o Corinthias. A comissão técnica mostra a inspeção do hotel onde os jogadores ficarão hospedados, em Nagoya, e no estádio, em Yokohama.

Você acorda de bom humor? Se não, a culpa pode ser também do despertador! A doutora Dalva explica como os vários tipos de aparelhos podem se encaixar melhor com você. E um problema que atinge muitas crianças em todo o país será abordado nesta edição: o mal da marcha da ponta dos pés - quando os pequenos começam a andar e logo vão para as pontinhas dos pés. Os meninos mais crescidos sofrem até bullying na escola, sendo apelidados de bailarinas.

Quem está assistindo a novela Salve Jorge percebeu que existe um costume lá na Turquia bem diferente do que estamos acostumados por aqui. As moças quando querem se casar colocam uma garrafa no telhado e os homens interessados precisam quebrá-la. Será que essa moda pega?

Segunda, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário