quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'Mais Você':Programa de Quinta, 8/11/2012


O ator Rodrigo Lombardi anda arrancando suspiros da mulherada com a farda militar de seu personagem Théo, em Salve Jorge. É que homens fardados costumam mexer com o imaginário feminino. Fetiche, sensualidade ou segurança, o que transmite de fato uma farda? No Mais Você de amanhã, modelos desfilarão fardados e pela internet as mulheres vão poder eleger sua farda preferida.
E Bruno Astuto entrevistou a catarinense Catarina Migliorini, aquela que leiloou a virgindade para participar de um documentário australiano, durante sua passagem pelo Fashion Rio. A ideia do filme é mostrar a história de dois jovens antes e depois de perder a virgindade. O homem virgem é um russo de 35 anos.
Para quem gosta de histórias de amor, o programa lembra o empurrãozinho dado pelo quadro “Agora Vai”. Sérgio Biancardi foi um dos participantes em 2008. Ele foi candidato a conquistar o coração da jovem Raquel Lima, mas ficou em segundo lugar e acabou se envolvendo com a bancária Patrícia Alves. Veja como ficou essa história.

Hoje, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário