quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Mais Você':Programa de Quarta, 14/11/2012


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)Saiba quais são os destaques do próximo programa 
 (Foto: Mais Você / TV Globo)

O Mais Você de hoje está com gostinho de amor! O programa mostra como o participante Sérgio Biancardi conseguiu arrumar sua grande paixão mesmo tendo levado um "toco" em rede nacional, durante participação no quadro “Agora vai”.

Para quem quer manter a forma para acelerar o encontro do grande amor, o exercício físico chamado treinamento funcional é apresentado pela atriz Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, que entrou em forma e ganhou condicionamento com a técnica.

E saiba também quem são os finalistas do concurso "O Melhor Cachorro-quente do Brasil". Cada um mais criativo que o outro!

Hoje, 8h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. Gostei muito dos exercícios funcionais. Nota 10!

    Sol Belém

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Ediléia Ribeiro da Silva moro em Aracuz ES, eu me emocionei muito com a história deles achei ele muito romântico, eles formam um casal muito lindo, que Deus continue abençoando eles... eu tambem tenho uma história muito incrível conheci meu esposo pela internet eu morava em Rondônia e ele é daqui do ES hoje estamos casados e com um lindo filho que se chama Pedro Henrique.

    ResponderExcluir