terça-feira, 20 de novembro de 2012

'Louco por Elas':Episódio de Terça, 20/11/2012


Léo bem que tenta arrasar no skate, mas Dudu desbanca o 'coroa' (Foto: Louco por Elas/TV Globo)
Léo bem que tenta arrasar no skate, mas Dudu desbanca o 'coroa' 
(Foto: Louco por Elas/TV Globo)

O tempo voa, mas Léo (Eduardo Moscovis) demorou para perceber que não tem mais 20 e poucos anos! A ficha que a idade está chegando só cai quando sua ex mulher, Giovana (Deborah Secco), começa a namorar o universitário Dudu (Thiago Martins).
Tudo começa quando Léo (Eduardo Moscovis) passa a receber cuidados redobrados da família. Theodora (Laura Barreto) percebe que o pai está envelhecendo e abandona o papel de caçula para cercá-lo de atenção. A irmã, Bárbara (Luisa Arraes), também acredita que a velhice bate à porta do padrasto. Mas ela tem outros interesses: a jogadora precisa do treinador bem vívido para o próximo campeonato de futebol.


Giovana fica com receio de namorar um jovem, mas ele faz de tudo para conquistá-la (Foto: Louco por Elas/TV Globo)Giovana fica com receio de namorar um jovem, mas ele faz de tudo para conquistá-la
 (Foto: Louco por Elas/TV Globo)

Se até então ele resistia à ideia de que está com a "idade avançada", ao conhecer Dudu entende que não é mais um garotão. Léo tenta acompanhar o pique do jovem e manter o posto de único homem em meio às mulheres de sua vida. Para isso, ele sai com a família e encara desafio de andar de skate.
Ops! A aventura não vai dar muito certo. Depois de cair no chão e ficar imobilizado numa cadeira de rodas, o patriarca se rende às atividades que considera de um típico idoso, como jogar damas. Até a elétrica Violeta (Glória Menezes) entra no clima do neto e começa a fazer tricô.
Louco por Elas vai ao ar às terças-feiras logo após Tapas & Beijos.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário