terça-feira, 13 de novembro de 2012

'Louco por Elas':Episódio de Terça, 13/11/2012


Dolores parace para reaver sua parte na herança (Foto: Rede Globo/Raphael Dias )Dolores parace para reaver sua parte na herança 
(Foto: Rede Globo/Raphael Dias )

A crise bateu na porta da família de Léo (Eduardo Moscovis)! No episódio de Louco por Elas desta terça-feira, dia 13, a casa de Santa Teresa está sob contas que não fecham e todos tentam calcular que supérfluos podem ser cortados – como Bruninhio (Fabio Enriquez), por exemplo.

Mas uma carta que pode trazer a solução da crise chega: Violeta (Glória Menezes) descobre que tem direito à herança de um tio distante falecido há pouco tempo. Mas a boa notícia dura apenas alguns minutos. A paraguaia Dolores (Glória Menezes) e a freira Gertrudes (Glória Menezes) aparecem com uma notícia que ninguém esperava: Violeta tem duas irmãs! Apesar da semelhança física entre o trio, o misterioso elo sanguíneo vai render algumas desconfianças.

Enquanto isso, ganhar o título de herdeiro elevou a popularidade de Léo. Como Giovana não dá mais bola para ele, o treinador resgata uma antiga agenda telefônica para combinar encontros com as ex-namoradas, mesmo que seu atrativo atual seja a conta bancária. Uma delas é Moema (Bellatrix), que não perde tempo em fisgar o bom partido. Ao perceber que o ex-marido está à beira de virar a página da história deles, Giovana tenta correr atrás do tempo perdido.

Louco por Elas vai ao ar às terças-feiras logo após Tapas & Beijos.

Fonte/Divulgação:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário