sábado, 10 de novembro de 2012

'Legendários':Programa de Sábado, 10/11/2012

wanessa_not
Foto:TV Record/Divulgação

Doze anos atrás, Wanessa fazia sua primeira aparição nos palcos da TV Record. Quem encontrou essa relíquia foi Marcos Mion, que vai mostrar mais uma de suas análises no “Vale a Pena Ver Direito” do Legendários, neste sábado (10/11).

Além de cantar seus sucessos, ela vai ver também Juju e Joana se enfrentarem em mais uma disputa. Elas vão ter de dançar ao lado dos bailarinos de Wanessa. Parece fácil? A perdedora terá de enfrentar um castigo inusitado: virar uma “estátua viva” levando um banho de cimento!

Por falar em Juju, a legendária foi até Las Vegas e aprontou algumas confusões nos bastidores do maior evento de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia. E os fortões enlouqueceram com a loira…
E o Legendários vai receber mais uma atração internacional no palco. Com uma história de vida emocionante, o colombiano Reynaldo Ojeda vai mostrar como deu a volta por cima. Sem uma perna desde o primeiro dia de vida, ele se tornou um dos maiores nomes da dança, fazendo sucesso em vários países. Neste ano, ele foi destaque do reality show argentino Bailando Por um Sueño. Ele mostrará todo seu gingado na salsa ao lado da nossa Gordinha Esquema, Thaís Carla.

Hoje, 23h00

Fonte/Divulgação:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário