quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Jogo Aberto':Programa de Quarta, 14/11/2012



O ‘Jogo Aberto’ desta quarta-feira traz a bronca de Tite. Ao contrário do Atlético-MG que ficou feliz da vida com a convocação de quatro jogadores do clube, o treinador do Corinthians ficou irritado com a convocação de Ralf e Paulinho. Saiba o porquê, a partir das 11h10, na tela da Band.

No Palmeiras, Cesar Sampaio, dirigente alviverde, garante que não vai pagar mala branca para ninguém. O Verdão se encontra em situação dificílima no Brasileirão e só escapa do rebaixamento por um verdadeiro milagre, já que precisa vencer as partidas que lhe resta e ainda torcer para tropeços de Sport, Bahia e Portuguesa.

Pelos lados do Morumbi, o São Paulo prepara a estreia de Paulo Henrique Ganso. O novo astro tricolor deve contar com casa cheia na sua primeira aparição com a camisa 8 do clube, já que a diretoria preparou uma promoção para que a torcida receba o craque.

No Fluminense, a festa não tem hora pra acabar. Após a conquista do tetracampeonato brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras recebeu a notícia de que Diego Cavalieri, Jean, Carlinhos, Thiago Neves e Fred servirão a Seleção no Superclássico das Américas contra a Argentina.

E Brasil e Argentina também se enfrentaram pelo Mundial de Futsal, em partida de arrepiar. Pelas quartas de final da competição, Falcão deu novo show e garantiu a classificação da seleção brasileira para as semifinais do Torneio. Veja tudo sobre a partida no programa de hoje!

Acompanhe todas as novidades do seu clube, gols, o que rola no mundodos esportes e muito mais, no ‘Jogo Aberto’, com apresentação de Renata Fan.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário