sábado, 17 de novembro de 2012

'Glória Perez' fica Brava com Críticas a 'Salve Jorge'


Glória Perez não gostou do comentário que um usuário fez no Twitter na noite desta quinta-feira (15), elogiando a crítica da jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, que analisa a repetição que beira todas as suas novelas, como se “Salve Jorge” fosse uma “duplicação de produções já vistas”.
Irritada com um seguidor, a novelista disparou: “Vão encher o saco do Maneco no próximo Leblon/Helena e do João Emanuel Carneiro nos próximos personagens dúbios/2 mulheres/vingança?”.
E Gloria Perez continuou: “Trocando em miúdos: dependendo da intenção, a mesma coisa pode ser chamada de estilo ou de repetição”.


A autora está tensa com as críticas que sua novela vem recebendo. Recentemente, ela comentou em entrevista: “Nunca vi campanha tão sórdida contra uma novela e uma pessoa: desde o caso Adriana Esteves, em ‘Renascer’”.
Ela também nega que a Globo esteja preocupada com os índices da trama, ainda aquém das expectativas. “Ninguém está preocupado com a audiência da novela na Globo. É natural que tenha uma queda nas primeiras semanas após a estreia para depois decolar. E é natural que essa variação seja um pouco maior quando se estreia junto com o horário de verão e duas novelas novas que a antecedem”, disse.

Fonte:Na Telinha

O que você acha da novela 'Salve Jorge'?!
E sobre a reação da autora Glória Perez sobre as críticas a novela?!
Dê a sua  opinião!!!

2 comentários:

  1. ola, boa tarde,infelizmente a unica coisa que salva um pouquinho e que mesmo assim ainda esta longe de fazer com que o grande publico da globo troque outras atividades pela novela refere-se a trama do trafico de mulheres que se bem explorado pode ate salvar o enredo.A histirinha de theo,morena e etc e muito sem sal e sem novidades.Um abraço,Carlos de Bh.

    ResponderExcluir
  2. a novela é muito sem graça e realmente me sinto vendo as outras novela da autora , pouca criatividade

    ResponderExcluir