quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'Glee':Último Episódio da 3ª Temporada, Quinta, 8/11/2012 na 'Globo'



Após a incrível vitória nas Nacionais, é chegada a hora da tuma do coral encarar a realidade e se despedir daqueles que amam. Você acompanha essa emocionante separação em "Adeus", último episódio da terceira temporada de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta, dia 8.


Glee (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Novas Direções aproveita os últimos momentos juntos
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)


O final do ano chegou e o Novas Direções precisa dar adeus para alguns de seus membros. O professor Will decide passar, como última lição, que os calouros se despeçam, através da música, daqueles que estão se formando.
Enquanto recebem as homenagens dos amigos, os formandos relembram, com carinho, tudo o que viveram no colégio McKinley. Agora, eles precisam de coragem para encarar o que está por vir: Santana tem que escolher entre ir para a faculdade ou tentar a sorte em Nova Iorque. Já Mercedes, com uma ajudinha do seu amado Sam, sabe muito bem o que vai fazer no próximo ano. Rachel, Kurt e Finn, que planejavam ir juntos para Nova Iorque, decidem abrir as cartas de respostas da faculdade. Será que o plano ainda ficará de pé?


Glee (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
(Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário