domingo, 4 de novembro de 2012

'Fórmula 1':Grande Prêmio de Abu Dhabi na 'Globo':Domingo, 4/11/2012


A Rede Globo exibe na manhã do domingo, dia 4, a partir das 11h (horário de Brasília) e dentro do Esporte Espetacular, o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1.
A corrida no Circuito Yas Marina, na capital dos Emirados Árabes Unidos, é a 18ª etapa do Mundial e antepenúltima prova do ano. Galvão Bueno comanda a transmissão, que tem comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Sebastian Vettel,  RBR-Renault, e Fernando Alonso, da Ferrari, disputam as primeiras colocações do campeonato (Foto: Agência Reuters)Sebastian Vettel e Fernando Alonso disputam as primeiras colocações do campeonato
(Foto: Agência Reuters)

Sebastian Vettel, da RBR-Renault, é o líder do campeonato, com 240 pontos, 13 a mais que o segundo colocado, o piloto Fernando Alonso, da Ferrari. Apesar de Vettel ter vencido as últimas quatro corridas, Alonso aposta suas fichas no GP de Abu Dabhi para conquistar pontos decisivos nesta reta final.
Este será o quarto GP disputado em Abu Dhabi na história da F-1. O Yas Marina é um dos poucos circuitos anti-horários do calendário, assim como Interlagos, e traz ótimas lembranças para Vettel. Foi nesta pista que ele venceu e faturou um improvável título em 2010, tirando grande diferença do próprio Alonso e do companheiro Mark Webber.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário