terça-feira, 13 de novembro de 2012

'Fatinha' tem fotos de 'Bruno' para mostrar 'Rita'

Fatinha diz a Bruno que vai mostrar as fotos comprometedoras do garota para Rita (Foto: Malhação / Tv Globo)
Fatinha diz a Bruno que vai mostrar as fotos comprometedoras com ele para Rita
Foto:Malhação/TV Globo
Bruno (Rodrigo Simas) vai ficar em uma situação para lá de constrangedora depois de Fatinha (Juliana Paiva) armar feio pra cima dele... A periguete seduziu o cara e levou o garoto, meio alterado após uma festa, para o seu quartinho no hostel, mas não conseguiu chegar "aos finalmente" com ele. Ela revelou que é virgem e queria que a primeira vez fosse especial. Só que Bruno não escutou nada porque dormiu de tão doidão que estava.

O problema é que Fatinha não presta e resolveu tirar fotos comprometedoras com o universitário para chantageá-lo. A periguete vai até a casa do irmão de Ju (Agatha Moreira) e inventa que os dois foram até o fim naquela noite. No começo, Bruno não acredita. Mas a periguete mostra as fotos e o universitário cai na armação da loira.

Cheia de fogo, Fatinha ainda dá o maior mole para Bruno. O cara lembra que tem namorada, e é só ele falar em Rita (Jéssica Ellen) que a periguete ameaça: “O bom moço enche a cara, faz o que não deve e eu que sou a errada? Legal. Será que a sua namoradinha também ia pensar assim se visse essa foto?”, sugere, maliciosa.

Será que Fatinha vai mostrar essas fotos para Rita também? Não perca a cena, que vai ao ar terça-feira, dia 13/11!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário