sábado, 10 de novembro de 2012

'Estrelas':Programa de Sábado, 10/11/2012



O ‘Estrelas’ deste sábado, dia 10, presta uma homenagem aos 30 anos do ‘Raça Negra’. No programa, os músicos falam sobre o início da carreira e explicam a fórmula de sucesso do grupo. “Quando nós começamos, o samba era mais tocado em botecos, na comunidade. Nossa proposta era fazer um samba mais romântico, com uma produção por trás”, diz o vocalista Luiz Carlos. Ele e os músicos Fabinho, Fernando Monstrinho, Fininho e Rafael Bandeira revelam de onde vem tanta inspiração. “Na verdade, nós somos fofoqueiros. A pessoa conta uma história para a gente e, a partir dela, compomos uma música”, brincam. Eles relembram os sucessos: ‘Cigana’, ‘Jeito Felino’ e ‘É Tarde Demais’. Ana Furtado entra no clima e faz uma participação como backing vocal . E ainda se arrisca na percussão. O quinteto também canta ‘Cheia de Manias’, música feita em 1974 e que até hoje abre e encerra os shows do grupo.

Ainda no programa, os jornalistas Chico Pinheiro e Cléber Machado mostram que são craques no futebol de botão. No estádio do Pacaembu, em São Paulo, eles se enfrentam em uma partida do jogo, acompanhados por Ana Furtado. Apaixonados pelo esporte, os colegas de profissão aceitam o desafio e não entram em campo para perder.

Também na atração, a atriz Milena Toscano ensina uma receita de família. Ela prepara uma polenta com ragu de carne e um molho feito com cogumelos: “Para mim, a polenta tem gosto de casa, de família. É um prato que atrai pessoas queridas”.

Milena mostrou suas habilidades culinárias no desafio ‘Super Chef Celebridades’, do ‘Mais Você’, e vê a gastronomia como uma terapia nas horas livres: “Quando estou muito estressada, vou para frente do fogão, porque é lá que toda a magia acontece, gosto de ver a comida se transformando. Além disso, cozinhar me relaxa”. Enquanto prepara a receita, a atriz conta que gosta de comer bem e não abre mão de um prato de arroz e feijão na hora do jantar. No papo com Ana Furtado, Milena dá uma dica para saber se a polenta está no ponto. “Eu acho mais fácil dissolver o fubá em água fria no lugar do leite, como algumas pessoas preferem. E eu provo a polenta para ver se ela já está cozida”. Depois dos toques finais, ela e Ana Furtado saboreiam o prato típico da culinária italiana.

Hoje, 13h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário