sábado, 3 de novembro de 2012

'Esquadrão da Moda':Programa de Sábado, 3/11/2012



A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 3 de novembro, chama a atenção por onde passa. Com roupas justas e bem grudadas no corpo, Sueli tem 28 anos e é dona de uma loja de aquários. “Eu gosto de chegar num lugar e a pessoa ver que eu chegue”, afirma.
Os amigos e familiares não gostam dos looks de Sueli: “É o tipo de roupa que não combina com uma mulher casada e mãe”, diz Salete, sua sogra. Pelo visto, o guarda-roupa dela não está para peixe.
Marcos, que é casado com a participante, aproveita o Esquadrão da Moda para desabafar sobre o estilo de sua esposa: “É meio constrangedor. Eu quero uma mulher sofisticada, elegante”.
Apesar de tudo isso, parece que Isabella e Arlindo terão uma difícil missão pela frente: “Eu acho que para mudar meu estilo a pessoa tem que ralar muito”, desafia a participante.
Será que a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund vão afogar o mau gosto de Sueli e mostrar para ela que dá para ser elegante sem perder o estilo? É mais um desafio para a dupla mais fashion da TV.

Hoje, 20h30

Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário