sábado, 10 de novembro de 2012

'Esporte Fantástico':Programa de Sábado, 10/11/2012




Na manhã deste sábado (10), às 10h, o programa esportivo da Record leva ao ar uma entrevista exclusiva com o zagueiro Diego Lugano, capitão da seleção uruguaia e jogador do Paris Saint Germain. O repórter Bruno Piccinato foi a Paris para entrevistar o jogador que atualmente está na reserva do clube francês. Lugano falou sobre a sua situação nos últimos meses, as incertezas e a vontade de mudança. “Em dezembro temos que ver porque se continuar esta situação não é boa pra mim, nem pro Paris. Então tenho que pensar em uma mudança”, disse.

No Brasil, já existem alguns candidatos. O Grêmio já procurou o jogador, mas a identificação com outro tricolor pode fazer a diferença na hora da decisão. “Eu fico muito orgulhoso em ter essa ligação com o São Paulo, maior time do Brasil, com o maior número de títulos, de onde saíram os maiores jogadores do país. Isso me enche de orgulho cada dia mais”, revelou o zagueiro.

O Esporte Fantástico apresenta ainda uma entrevista com Anderson Silva, astro do MMA e um dos nomes mais conhecidos do esporte mundial. Em uma viagem ao exterior, entre os compromissos comerciais que tem por todo o planeta, o campeão recebeu a equipe do Esporte Fantástico para falar sobre sua carreira e, principalmente, sobre os planos para quando aposentar as luvas. Carismático, Anderson quer se arriscar no cinema e deve estrear em breve nas telonas. “Estou voltando pra Los Angeles pra fazer um filme em Hollywood. Estou me preparando pra isso e tenho meus planos pessoais, né? Eu acho que a luta é uma coisa que eu estou vendo já como uma coisa que foi bacana, foi legal, que eu amei muito e amo fazer, mas é uma coisa que eu estou deixando um pouco de lado”, disse.
Por enquanto, ele não pode revelar o nome do filme e garante que nem sabe direito qual será o papel que fará. Mas, se puder escolher, o “Spider” já sabe que tipo de filme gostaria de fazer. “Eu gostaria de fazer um papel mais comedia. É mais minha cara, né?”, brincou.

O momento do Palmeiras é ruim e as chances do time escapar do rebaixamento são cada vez menores. Ainda assim, o clube revelou um meia que tem sido um dos destaques do time nos últimos jogos e que tem o mesmo nome de um famoso jogador francês: Patrick Vieira. Nascido no Rio de Janeiro, na comunidade da Vila Kennedy, ele perdeu o pai em um acerto de conta entre traficantes e cresceu em um ambiente cheio de violência. Depois de começar no Botafogo, ele se transferiu para o Palmeiras em busca do sonho de ajudar a mãe e os irmãos a melhorar de vida.

Fonte/Divulgação:Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário