terça-feira, 13 de novembro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Terça, 13/11/2012


Paulinho Rosenbaum criou o “Tropicasher”, que mistura a tradição judaica (casher) com o “jeito tropical” brasileiro e procura ensinar valores judaicos de forma descontraída. Ele é sociólogo e músico, e está lançando os livros “Sidur Falado” e “Tropicasher” e o DVD “Israel, A Areia que Virou Mel”.

Christian Barbosa é um grande especialista em gestão do tempo e produtividade e classifica os profissionais em quatro perfis: conformado, perdido, estressado e realizador. Vai falar também sobre as atividades que, segundo ele, as pessoas mais adiam: atividade física, saúde, leitura e planejamento financeiro.

Stevens Rehen é considerado um dos maiores cientistas de sua geração. Stevens foi presidente da Sociedade Brasileira de Neurociência e é chefe do Laboratório Nacional de Células Tronco Embrionárias da UFRJ. No comando de um time de 40 pesquisadores, estabeleceu a relação entre o metabolismo exagerado dos neurônios e a esquizofrenia e assim conseguiu resultados que podem ser revolucionários para certos transtornos mentais.


Hoje, 00h40


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário