segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Segunda, 19/11/2012



Nesta segunda-feira, dia 19 de novembro, Jô Soares entrevista Louise Cardoso, Tatiana Leskova e Christian Coachman.
A atriz Louise Cardoso está em cartaz em São Paulo com o espetáculo “Velha é a Mãe”, um texto inédito do humorista Fábio Porchat. Além da peça, Louise conta diversas histórias de sua carreira na TV e no cinema.
Tatiana Leskova é filha de pais russos refugiados da Revolução de 1917 e ocupa um papel central na história da dança no Brasil, consagrando-se também como personalidade internacional do balé. Tatiana está na ativa, acaba de montar opas deu deux do Quebra Nozes em São Paulo e está lançando o livro Ballet Fotográfico –imagens de uma bailarina solta no mundo” O livro traz imagens históricas da bailarina e faz parte das comemorações dos 90 anos de vida, que completa em dezembro.
A família de Christian Coachman já está na sexta geração de dentistas, tanto que entrou para o Guiness Book como a mais antiga família de dentistas em todo o mundo. Seu tataravó foi o dentista do Dom Pedro II aqui no Brasil e Christian vai contar histórias interessantes da época em que os primeiros familiares atendiam a corte brasileira, além de apresentar ilustrações de equipamentos da época.

Hoje, 00h45

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário