segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Segunda, 12/11/2012


T
atá Lopes é atriz, produtora, escritora e também vlogueira. Ano passado, em parceria com Adeline Ramalho, lançou na web o vídeo “Minutos de Sabedoria”, onde dá conselhos bem humorados sobre os mais variados assuntos. Tatá fez participação no filme “E aí, comeu?” e faz participações em “A Grande família”. Este ano, lançou o livro “Crônicas de um blog abandonado” com crônicas do cotidiano.

Evânio Alves é escritor e autor do livro “As Divas na Cozinha” com histórias e receitas de mais de 50 estrelas do cinema e da música. Como Audrey Hepburn que gostava tanto de cuidar da cozinha que quando se ausentava para trabalhar, deixava o menu para dois ou três meses. Marilyn Monroe que nos momentos de depressão ficava na cozinha aprendendo com sua cozinheira. Elizabeth Taylor que embora não pilotasse o fogão era apaixonada por frango e foi parar em um pronto socorro quando engasgou com uma coxa de frango frito.

Maurício Messias confecciona gravatas há 20 anos. Já deu aulas no Senai e no Senac. Hoje tem um pequeno ateliê no Centro de São Paulo. Filho e sobrinho de alfaiates, Messias montou o primeiro blazer aos 14 anos. Nos anos 80 as gravatas estreitas voltaram à moda e os clientes começaram a pedir que ele as estreitasse. Foi aí que passou a fazer gravatas. Vai falar sobre a proporção da gravata, diferentes tipos de nós, como escolher as combinações de terno e também mostrar que os prendedores não são coisa do passado.

Hoje, 00h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário