quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Entrevistados do 'Programa do Jô':Quarta, 21/11/2012



Nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, Jô Soares entrevista Padre Reginaldo Manzotti, Graziella Moretto e Pedro Cardoso.
O casal Graziella Moretto e Pedro Cardoso está junto também no teatro. A peça é “Uãnuêi – Esta noite se improvisa”. Depois de uma temporada no Rio, o espetáculo chega aos palcos de SP em dezembro. Cada parte da improvisação dura 30 minutos. Na primeira, eles encenam uma história a partir de um tema sugerido pela plateia – ali, na hora, sem nenhum tipo de ensaio. Na segunda parte, os atores oferecem o tema ao público.
Padre Reginaldo Manzotti acaba de lançar o livro “Feridas da Alma” que já está na lista dos mais vendidos da Veja. A obra é dividida em três partes – diagnóstico, superação e cura – e aborda muitos dos problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas. O sacerdote, embasado na fé, aponta saídas para essas dores que são invisíveis aos olhos, causam graves problemas e podem levar à depressão.

Hoje, 00h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. maravilhoso gostei bastante espero revela novamente sou da cidade juazeiro norte onde gostamos muito do padre reginaldo ele e uma bencao

    ResponderExcluir