sexta-feira, 9 de novembro de 2012

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Sexta, 9/11/2012


Encontro vai falar sobre a relação entre patrão e empregado (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Relação entre patrão e empregado é o tema do Encontro
 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

Você já pensou em ser chefe? Já foi e não gostou da experiência? Ou virou chefe e é muito feliz nessa posição? Nesta sexta-feira, dia 9, o Encontro vai falar sobre a função de liderar uma equipe e a relação entre patrão e empregado.
Fátima Bernardes também vai abordar um assunto que interessa muito às mulheres: cabelo. Como você cuida do seu? Você se preocupa em mudar seu look?
Para debater esses assuntos, a apresentadora vai receber o ex-nadador Gustavo Borges, o ator Rodrigo Sant'anna e o cantor e compositor Pedro Luís. Não perca!

Hoje, 10h40

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. Bom dia Fatima!
    Muito bom flaar sobre este assunto.
    Trabalhei 10 dias, em uma clinica médica,nunca tive contato com a médica, pois a mesma sempre chegava antes, e falavámos só pelo msn, tudas minhas dúvidas.
    No dia 26;09, um dia após ao meu aniversário, ela me deu um presentão.
    Saiu da sala dela, e veio até a mim, me chamando de relaxada, vagabundo, sem vergonha, vadia, sem mais e nem menos.
    Fiquei surpresa, e só chorei, até que o esposo dela chegasse, pois ele quem em contratou.
    Então pedi se eu poderia ir embora.
    No mesmo instante ela saiu da sala dela, e me perguntou se u fiZ que ela pediu, e eu respondia que não havia terminado, e novamente me insultou.
    Fiquei bastante abalada pela situação, pois se ela não estava gostando de meu trabalho, era só me dispensar, como uma pessoa normal.
    Até hoje quando lmebro, eu choro muito.
    Obrigada pela oportunidade, e um ótimo dia a todos.

    ResponderExcluir
  2. O cabelo da Fátima Bernardes é sempre lindo, quando a mulher é bonita pode ser até careca que continua linda

    ResponderExcluir