segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Segunda, 5/11/2012


Encontro vai dar dicas para você não se tornar alvo fácil para os criminosos (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Encontro vai dar dicas para você não se tornar alvo fácil para os criminosos
 (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)

O Encontro desta segunda, 5, vai falar sobre um assunto que encanta as mulheres, a festa de casamento. Muitas sonham com esse momento desde crianças, mas toda essa produção pode custar muito caro. Para realizar o sonho sem gastar muito, a blogueira Fernanda Floret vai dar dicas para a mulherada que quer enxugar o orçamento do casório. Você não pode perder!
O programa também vai falar sobre um assunto que faz parte do cotidiano de milhares de brasileiros, a violência. O que fazer diante dessa situação? Será que existe uma forma de evitar assaltos ou fugir deles? Fique ligado nos conselhos que o Encontro vai dar para você não se tornar um alvo fácil para os criminosos. 
Fátima ainda vai mostrar as histórias de uma tribo que é apaixonada pela cultura pop japonesa. Eles curtem tudo o que envolve os personagens de animes e mangás, os desenhos animados e quadrinhos produzidos do outro lado do mundo.

Hoje, 10h40

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário