domingo, 11 de novembro de 2012

'Eliana':Programa de Domingo, 11/11/2012

SBT/Divulgação


Se você tinha curiosidade em saber algo sobre Ivete Sangalo, mas nunca teve oportunidade de perguntar, não perca o Programa da Eliana deste domingo, 11 de novembro.

A cantora participa do quadro ”Manchetes”, no qual comentará algumas das matérias mais polêmicas divulgadas pela mídia sobre sua vida e carreira. Ivete ainda comenta e brinca com as perguntas da plateia e de Eliana.

Para animar seu domingo, a artista também interpreta os grandes sucessos de sua carreira como: dora recebe no palco a cantora Ivete Sangalo, que vai agitar a galera com seus sucessos “Acelera aê”, “Sorte Grande”, “Na base do beijo” e “Arerê” além das novas “No brilho desse olhar” e “Dançando”.

Quer ficar mais bonita para o verão? Não perca o Programa da Eliana deste domingo, 11 de novembro. No palco, a consultora de moda Chiara Gadaleta dá dicas para ficar estilosa com peças e acessórios bastante simples.

Com apenas um lenço estampado, ela ajuda a montar looks criativos. Já as blogueiras Julia Petit e Cris Guerra dão dicas de maquiagem e beleza.


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
E mais:

O quadro "Reencontro" relata a dramática história dos irmãos Aniely e Daniel, que foram separados ainda crianças após a morte da mãe.

No "Rola ou Enrola", as solteiras Cíntia, Luciana, Dayane e Carol, estão de volta para encontrar um amor na esteira. Os candidatos ao posto de "namorado" têm apenas um minuto para impressioná-las


Hoje, 15h00


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário