domingo, 25 de novembro de 2012

'De Frente com Gabi', Doomingo, 25/11/2012:Entrevista com 'Flúvia Lacerda'


Neste domingo, 25 de novembro, o De Frente Com Gabi recebe a modelo plus size internacional Flúvia Lacerda. Aos 32 anos, Flúvia vive em Nova York e fatura alto posando para fotos de moda "GG" em países como a Espanha, França, Inglaterra, Austrália e até o Brasil, sua terra natal. Super bem resolvida, ela afirma que nunca fez dieta e sempre usou o manequim 48. Flúvia vem ao programa e fala sobre sua história, suas opiniões sobre a moda plus size, sua carreira e sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Meu cachê é de mais ou menos 30 mil dólares para uma sessão de fotos.
• No Brasil a gordinha é sempre a empregada ou a amiga engraçada. Ela nunca pode subir no salto e ser poderosa.
• Nos Estados Unidos eu descobri que tinha moda para o meu corpo.
• Nunca fui encanada com meu manequim.
• Não precisei modelar para começar a me sentir bem.
• Não tenho um estilo de vida sedentário. Faço pilates, yoga, ando de bicicleta.
• Evito comer frituras, enlatados e não tomo refrigerante.
• No Brasil a gordinha procura roupa pelo tamanho, porque não tem disponibilidade de modelos.
• Eu vou vestir uma roupa que eu curto e não “a que fica melhor”.
• Se a revista diz que não posso usar estampas, eu vou usar estampas.
• Independente do manequim, acho deselegante roupa curta e justa.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário