quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Damages' na 'Globo':Quarta, 14/11/2012

Patty cuida de sua neta, vítima de uma doença repentina.  (Foto: Rede Globo / Reprodução)
Foto:Divulgação

Patty e Ellen continuam empenhadas na luta contra a High Star. No episódio de Damages, que vai ao ar na Rede Globo, nessa quarta, dia 14, logo após o Programa do Jô, as advogadas da “Hewes & Associates” usam suas fontes e chegam mais perto de revelar todo o plano da firma bilionária. Enquanto isso, Boorman fará de tudo para impedi-las.

As advogadas preparam a testemunha Afghani Nasim Marwat para depor no processo que vai expor a operação da CIA, e o agente Jerry Boorman manda Howard Erickson, CEO da High Star, encontrar com seu advogado, Jack Shaw.

Ao mesmo tempo em que Erickson tenta prover as informações confidenciais que Shaw precisa sem comprometer suas fontes dentro da CIA, Boorman convoca um especialista em bombas para dar um jeito em Ellen, que se prepara para o depoimento de Nasim.

Patty acaba se afastando da investigação ao descobrir que sua neta fica doente de forma repentina. E enquanto Patty decide visitar a jovem, o contato de Boorman consegue colocar uma bomba no ônibus em que Ellen está.

Hoje, 2h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário