sábado, 17 de novembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulos de 19 a 23 de Novembro


Segunda, 19/11:Paco convence Abelardo a voltar para casa. Otávio consegue fugir do hotel.
O casamento de Bárbara e Tony. Kaike confirma para Otávio que é seu pai. Otávio revela que fugiu de Tony. Kaike afirma para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a desesperada.
Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio. Paco tenta conversar com Moa, que o insulta. Germana sugere que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa.
Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio que esta acompanhando Bárbara vê Kaike e corre para ele. Edilásia descobre que Tina nunca esteve grávida.
Kaike leva Otávio. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora. Bárbara fica histérica ao saber que Kaike conseguiu despistar os capangas de Tony.


Terça, 20/11:Sal pede que Paco não desista de Moa. Edilásia expulsa Tina de casa. Tancinha pede que Gaudêncio traga Febrônio de volta. Preta garante a Germana que vai arrumar um emprego.Bárbara desiste de embarcar. Afonso chega na casa de Bárbara. Afonso avisa a Bárbara que não quer que Otávio vá para a Suíça. Moa faz as pazes com Paco. Cezinha e Tancinha se agarram, escondidos de Helinho.Bárbara afirma para Otávio que vai abandoná-lo se ele disser algo a Afonso. Moa passa mal e manda Paco ir embora. Otávio trata mal Afonso. Paco vê Moa tomando remédios.Afonso quer adotar Raí. Sal pede que Paco chame um médico para ajudar Moa, deixando-a furiosa. Otávio afirma para Afonso que o odeia, magoando-o.Bárbara parabeniza Otávio por ter feito o que ela mandou. Kaike afirma para Preta que não pode ajudá-la. Bárbara vê Preta na casa de Kaike.

Quarta, 21/11:Felipe pede Preta em casamento. Preta afirma para Afonso que ele não precisa adotar Raí, que já é seu neto. Afonso pede que Preta pense em sua proposta. Sal fica feliz ao ver Paco e Moa juntos.
Germana fica radiante ao saber da decisão de Afonso. Bárbara descobre e fica furiosa. Germana aconselha Preta a pensar na proposta de Afonso. Raí confessa para Preta que ama Afonso e ela decide ficar no Rio.
Bárbara e Afonso discutem. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta concorda em deixar Afonso adotar Raí.
Germana admira o que Afonso fez. Paco pede Moa em casamento e ela aceita. Raí pede que Preta se case com Felipe. Nívea pede que a polícia encontre Kika e Sal. Kika e Sal compram um carro.
Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta avisam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vê Paco.

Quinta, 22/11:Preta vai atrás de Paco. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco dá a aliança a Moa. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Bárbara descobre que Tony é alérgico a inseticida. Preta vai até a casa de Edilásia e encontra Paco almoçando com toda a família e Moa.
Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta pede desculpas pela invasão e diz que Apolo é igual ao seu ex-namorado. Edilásia fica nervosa e pede que Preta vá embora.
Felipe perde a paciência ao ouvir Preta falando de Paco. Moa diz que inventou o mal estar porque percebeu que Paco ainda ama Preta. Febrônio expulsa Helinho de sua casa.
Otávio garante a Afonso que nunca quis ofendê-lo. Moa perdoa Paco. Germana revela para Preta que Apolo é irmão de Paco. Preta vai novamente falar com Paco.
Germana revela a Preta que Edilásia teve um caso com Afonso e ficou gravida de gêmeos. Paco garante a Moa que não ama mais Preta.

Sexta, 23/11:Os três tentam escapar, mas Edilásia acorda e fica furiosa. Preta confirma para Felipe que Apolo e Paco são irmãos, mas fica chateado ao saber que ela não pretendia lhe contar. Tia Heloísa se hospeda na casa de Eduardo e Verinha. Moa pede que Paco venha morar com ela. Preta vai novamente falar com Paco.
Paco vai até a sua cabana e beija Preta. Preta conta que Paco foi o grande amor de sua vida. Ele fica perturbado. Bárbara dorme no quarto de Otávio para fugir de Tony. Felipe e Preta reatam.
Edilásia pede a Germana que afaste Preta e Felipe de seu filho. Afonso e Felipe recebem Kruger, empresário interessado na compra da fórmula do adoçante. Preta segue para a festa com Felipe.
Kruger fica hipnotizado por Preta deixando Bárbara furiosa. Kruger avisa Afonso que quer que Preta conduza a negociação entre eles. Tony decide passar a fórmula do adoçante para Kruger e incriminar Preta. Gaudêncio manda Febrônio embora. Cezinha expulsa Tancinha de casa.
Helinho caminha no deserto. Abelardo aceita participar do concurso. Afonso e Preta combinam os termos da negociação. Paco dá um abraço protetor em Moa. Kruger fecha negócio com Preta, mas compra a fórmula de Tony.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário