quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Sexta, 9/11/2012


Tina anuncia que está grávida de Thor.Preta pede que Dodô converse com ela. Kaike pede que Olívia não se afaste dele por causa de Bárbara. Preta pede que Dodô a ajude. Paco e Moa combinam não falar do passado.
Edilásia jura se vingar de Tina. Dodô avisa a Preta que vai pensar no que ela disse. Germana pede que Afonso se reaproxime de Raí, mas ele se recusa. Edilásia luta com Tina e vence.
Nívea impede Kika de sair de casa. Preta tenta dizer a Afonso que Bárbara contratou Dodô, mas ele se recusa a ouvi-la. Edilásia expulsa Tina de sua casa. Afonso vai visitar Raí.
Afonso fica furioso com Preta. Dodô exige que Bárbara e Tony lhe dêem logo o dinheiro. Raí chora de saudades de Afonso e acaba ficando com febre. Tony avisa a Bárbara que ela precisa marcar a data do casamento se quiser que ele a ajude com Dodô.
Germana garante a Afonso que Bárbara não ama Tony. Ulisses avisa a Paco que quer comprar um apartamento e Paco pede que ele espere mais um pouco.
Kaike avisa a Bárbara que não vai deixar Otávio sob o mesmo teto que Tony. Tony entrega o dinheiro a Dodô. Edilásia obriga todos a paparicarem Tina. Afonso vai visitar Raí.

Fonte:Globo, Resumo das Novelas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário