quinta-feira, 22 de novembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Sexta, 23/11/2012


Germana revela a Preta que Edilásia teve um caso com Afonso e ficou gravida de gêmeos. Paco garante a Moa que não ama mais Preta.Os três tentam escapar, mas Edilásia acorda e fica furiosa. Preta confirma para Felipe que Apolo e Paco são irmãos, mas fica chateado ao saber que ela não pretendia lhe contar. Tia Heloísa se hospeda na casa de Eduardo e Verinha. Moa pede que Paco venha morar com ela. Preta vai novamente falar com Paco.
Paco vai até a sua cabana e beija Preta. Preta conta que Paco foi o grande amor de sua vida. Ele fica perturbado. Bárbara dorme no quarto de Otávio para fugir de Tony. Felipe e Preta reatam.
Edilásia pede a Germana que afaste Preta e Felipe de seu filho. Afonso e Felipe recebem Kruger, empresário interessado na compra da fórmula do adoçante. Preta segue para a festa com Felipe.
Kruger fica hipnotizado por Preta deixando Bárbara furiosa. Kruger avisa Afonso que quer que Preta conduza a negociação entre eles. Tony decide passar a fórmula do adoçante para Kruger e incriminar Preta. Gaudêncio manda Febrônio embora. Cezinha expulsa Tancinha de casa.
Helinho caminha no deserto. Abelardo aceita participar do concurso. Afonso e Preta combinam os termos da negociação. Paco dá um abraço protetor em Moa. Kruger fecha negócio com Preta, mas compra a fórmula de Tony.

Fonte:Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário