segunda-feira, 5 de novembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Segunda, 5/11/2012



Paco avisa a Ulisses que descobriu que Otávio não é seu filho. Afonso compra um colar caro e manda que Felipe dê a Preta. Edilásia ameaça afundar o barco se Ulisses e Paco não voltarem a morar com ela.
Paco pula no mar e sai nadando. Kaike e Olívia namoram. Paco observa Raí de longe. Bárbara pede que Otávio nunca mais fale com Kaike. Febrônio se recusa a sair do corpo de Helinho. Afonso dá um presente caro a Raí.
Bárbara avisa a Dodô que ele vai ser pai. Germana vê Paco. Germana segue, de carro, a moto de Paco. Dodô exige que Tony e Bárbara lhe dêem dinheiro adiantado e o hospedem num hotel chique.
Germana segue Paco até a casa de Edilásia, que o apresenta como Apolo. Paco fica muito perturbado ao ver Germana. Edilásia pede que Germana não volte mais à sua casa. Germana pede que Edilásia não a impeça de ver Paco. Bárbara fica possessa ao saber que Kaike levou Otávio.
Paco afirma para Ulisses que precisa descobrir se Raí é mesmo seu filho. Bárbara leva Otávio da casa de Kaike. Preta teme que Afonso esteja mimando Raí demais. Afonso leva Raí para uma aula de esgrima. Raí conversa com Paco.


Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário