quarta-feira, 7 de novembro de 2012

'Da Cor do Pecado':Capítulo de Quarta, 7/11/2012


Preta afirma para Afonso que o exame está errado e vai embora furiosa.
Raí chora, pois acha que Afonso não vai mais gostar dele. Paco fica arrasado por acreditar que Preta mentiu. Felipe garante a Preta que vai convencer Afonso a fazer outro teste. Paco enche a cara e destrata Ulisses.
Tina tenta seduzir Paco, que dorme bêbado. Afonso avisa que quer se despedir de Raí. Tony manda que Dodô entre em ação. Paco avisa a Ulisses que vai embora. Dodô, diante de Afonso, pergunta a Preta onde está o filho deles. Todos desconfiam de Preta.
Dodô afirma que é pai de Raí e marido de Preta. Afonso vai embora horrorizado, para desespero de Preta. Germana garante a Afonso que Preta está sendo vítima de uma armação. Thor revela a Edilásia que vai lutar com Paco por causa de Tina.
Edilásia avisa a Thor que jamais vai perdoá-lo se o filho for embora de novo. Paco afirma para Ulisses que vai enlouquecer se continuar no Rio. Sal descobre que Kika é irmã de Brad.
Ulisses e Paco se despedem. Raí afirma para Preta que não sabe mais se pode acreditar nela. Paco se despede de Edilásia e garante que vai voltar. Felipe consola Preta. Dodô avisa a Bárbara e Tony que não vai deixá-los em paz.


Fonte:Resumo das Novelas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário