terça-feira, 27 de novembro de 2012

'Crimes do Colarinho Branco':Episódio de Terça, 27/11/2012


Em "O Dentista de Detroit", episódio de Crimes do Colarinho Branco que vai ao ar na madrugada desta terça-feira, dia 27, a partir das 2h20 (horário de Brasília), na Rede Globo, um amigo de Neal (Matt Bommer) corre perigo, depois de ser chantageado pelo chefe da máfia de Detroit.

O ladrão Mozzie precisará da ajuda do FBI (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
O ladrão Mozzie precisará da ajuda do FBI
 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Frank De Luca (Al Sapienza), o chefe da máfia de Detroit, está na cidade fazendo uma investigação. Esse fato desperta a curiosidade de Neal e, consequentemente, a de Peter (Tim DeKay), que foi ordenado pelo FBI a ficar de olho em qualquer movimentação financeira que venha de Detroit.

Na verdade, De Luca está procurando um diabólico ladrão, conhecido como o Dentista de Detroit, que é responsável pelos maiores roubos da história do lugar. Todos achavam que esse ladrão era apenas um mito, mas para surpresa geral, o Dentista é Mozzie (Willie Garson). Ele precisa se encontrar com o mafioso para realizar um perigoso trabalho, caso contrário, seu antigo mentor, Mr. Jeffries (Ernie Hudson), será morto.

Percebendo que o amigo está em perigo, Neal tenta convencer Peter a ajudá-lo, mas não será uma tarefa simples. Mozzie está ligado a centenas de crimes do colarinho branco e tudo que Peter deseja é colocar as mãos nele. Será que o agente do FBI vai ceder? Você descobre nesta terça-feira, dia 27, logo após o Programa do Jô.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário