sexta-feira, 16 de novembro de 2012

'Corujão do Esporte':Programa de Sexta, 16/11/2012



O Corujão do Esporte dessa semana vai estar recheado de atrações e vai falar bastante sobre o título brasileiro do Fluminense. Flávio Canto recebe o meio-campo Jean, o ídolo ticolor Assis, o ator José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil, que também torce para o time das Laranjeiras e o humorista Gustavo Mendes, que faz uma paródia da presidente Dilma no programa humorístico "Casseta & Planeta Vai Fundo".


jean fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Atleta do Fluminense estará no Corujão do Esporte
 (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Autor do passe que garantiu o tetracampeonato brasileiro ao Fluminense, o sul-mato-grossense Jean tem mais uma conquista para comemorar: ele está entre os convocados para o segundo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina.

Após passagem pelo São Paulo, o meia chegou como aposta às Laranjeiras e ganhou estaque ao assumir a vaga de Diguinho nas oitavas de final da Libertadores. Participou de 33 dos 35 jogos na campanha do tetra.


Conhecido como Assis, o paulistano Benedito de Assis Silva começou atuando em clubes pequenos do interior paulista. Passou depois no São Paulo e no Atlético-PR, mas sua carreira teve maior destaque no Fluminense, onde foi tricampeão carioca (83-84-85) e campeão brasileiro de 1984, disputando ao todo 177 partidas pelo Fluminense e fez 54 gols, entre 1983 e 1987. Formava no tricolor uma dupla matadora com o centroavante Washington, conhecida como Casal 20, em alusão a um famoso seriado de televisão da década de 80. Camisa 10 clássico de passadas longas e chutes certeiros, Assis ficou conhecido como o carrasco do Flamengo por sempre marcar em jogos decisivos contra o rubro-negro.


José Loreto, Fluminense (Foto: Arquivo Pessoal)
José Loreto(no centro), e seus amigos tricolores no jogo do Fluminense
 (Foto: Arquivo Pessoal)

Niteroiense, o ator José Loreto é formado em teatro pela CAL e começou na TV fazendo a novelinha Malhação em 2005. Fez depois alguns papéis em seriados, como Macho Man, e se destacou muito interpretando recentemente o vendedor Darkson na novela Avenida Brasil. Mas Loreto não é apenas um ator de sucesso, ele tem uma relação íntima com as artes marciais. Ele é faixa preta de judô, esporte que começou a praticar aos cinco anos de idade e chegou a participar de vários campeonatos intermunicipais e universitários. Segundo Loreto, a disciplina e a dedicação que aprendeu no judô o ajudam até hoje em seu trabalho como ator. Curiosamente, um dos ídolos de Loreto no esporte é o nosso apresentador Flávio Canto.

O terceiro convidado da bancada é o humorista Gustavo Mendes. O ator, que faz uma imitação da presidente Dilma Rousseff , no humorístico "Casseta & Planeta Vai Fundo" promete fazer brincadeiras com o mundo do esporte.


O Corujão do Esporte começa depois do Programa do Jô, as 02h, na madrugada de sexta para sábado. Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário