sexta-feira, 2 de novembro de 2012

'Casseta e Planeta Vai fundo':Programa de Sexta, 2/11/2012


Sexo é bom e o Casseta adora! Estreia tem tema quente (Casseta e Planeta/TV Globo)
Foto:TV Globo/Casseta e Planeta Urgente/Divulgação

O retorno do Casseta e Planeta Vai Fundo não poderia ser mais gostoso! Nessa sexta-feira, o programa volta à grade com um tema delicioso: sexo.

Entre as brincadeiras, está a abordagem da rotina de casais famosos. Para falar dessa intimidade, os atores Monique Alfradique e Ricardo Pereira interpretam príncipe William e princesa Kate e Giselle Peitchen e seu jogador.

Os hábitos sexuais dos brasileiros também estão na pauta dos humoristas. Os pesquisadores Beto Silva e Hélio De La Peña, do IBSE (Instituto Brasileiro de Sacanagem e Estatística), vão até a Oktoberfest, em Blumenau (SC), para fazer perguntas para lá de sacanas. A sexóloga Maria Mamillo não fica de fora da “festinha” e analisa os dados coletados pelo instituto.

Para encerrar o episódio, a dupla João Lucas e Marcelo, famosa pelo sucesso “Eu quero tchu! Eu quero tchá” são entrevistados por Mona Lesa (Miá Mello), enquanto eles se preparam para gravar a música “Sexo é bom mesmo quando é ruim”.

O assunto do dia também chega ao gabinete presidencial, e Dilma (Gustavo Mendes) prepara um discurso oficial sobre a escassez de homens solteiros e a eterna insatisfação feminina.

Hoje, 23h10

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. O programa ñ foi la isso tudo, mas a parte do metida certa foi legal...
    A gordinha uma graça fazendo varias caras...
    Muito bonita ela.
    Fizeram uma boa escolha...

    ResponderExcluir