terça-feira, 27 de novembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Terça, 27/11/2012


O Casos de Família desta terça-feira, 27 de novembro, traz o tema: "Meu cupido deve ser gari, ele só me arruma lixo!" e conta a história de Tati, Ferreira e Érika.

Tati é prima da Érica e ex do Ferreira. Ela diz não ter sorte em relacionamentos: "Os poucos namorados que eu tive não prestavam", afirma.

Segundo ela, o primeiro namorado era muito chato, o segundo, muito ciumento, e o Ferreira é ciumento e bebe muito: "Eu quero encontrar uma pessoa séria e ter um relacionamento normal", conta.

Ferreira não aceita se separar da Tati e declara: "Eu sei valorizar uma mulher, só preciso de uma chance". Por ser mais velho, fala que homem mais experiente trata melhor as mulheres.   

Érika fala que a Tati tem de parar de procurar homens em baladas e é taxativa: "O Ferreira é o pior de todos os namorados que a Tati já teve". Como vai terminar essa confusão? Não perca!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário