sexta-feira, 23 de novembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Sexta, 23/11/2012

O Casos de Família desta sexta-feira, 23 de novembro, traz o tema: "Quando a minha mãe sai, ela larga os filhos comigo" e conta a história de Cristiane, Agatha e Daiane.

Cristiane é mãe da Agatha e amiga da Daiane. Agatha reclama que sua mãe gosta muito de sair: “Quando a minha mãe sai, ela larga os filhos comigo”. Pra ela, a mãe não frequenta lugares apropriados e por isso está solteira até hoje", afirma.


Christina Rocha (Reprodução/SBT)

Cristiane assume que gosta muito de sair e fala que não nasceu para casar: “Eu já sofri muito na mão de homem” e que tem mais é que curtir a vida. Para Cristiane sua filha não quer que elea saia por achá-la muito velha.

Daiane defende Cristiane e acredita que Agatha, na verdade, está com "dor de cotovelo" da mãe.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário