segunda-feira, 26 de novembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Segunda, 26/11/2012


O Casos de Família desta segunda-feira, 26 de novembro, traz o tema: "Minha filha é como cachorro: eu ponho pra fora, mas ela sempre volta!" e conta a história de Luisa, Ana Paula e Carina.

Ana Luisa e Ana Paula são mãe e filha, mas possuem um relacionamento delicado. Ana Luisa diz que a filha é muito vulgar pois dança funk e usa roupas curtas e decotadas, além de não querer trabalhar.

Ana Paula reclama do preconceito da mãe: "A minha mãe me critica porque eu gosto de roupas decotadas", conta. Para ela, sua mãe sente inveja.

Carina, amiga de Ana Paula, afirma que Ana Luísa é uma pessoa muito antiga: “Quando a Paula engravidou a mãe dela deu uma surra nela”, conta.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 17h15  


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário