quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Quinta, 8/11/2012

Christina Rocha (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


O Casos de Família desta quinta, 8 de novembro, apresenta o tema: “Seu marido, além de feio, é porco!” e conta a história de Edite, Marcia, Florivaldo e Mariano. Edite é “amigada” com o Mariano e prima da Marcia, que é casada com o Florivaldo.
Marcia diz que ama muito Florivaldo, mas reclama que seu marido não gosta de tomar banho: “Eu vou no forró com ele, nós dançamos e mesmo ele estando grudento, não toma banho e vem aquele cheiro”, afirma. Apesar de desejar que seu marido fosse um pouco mais higiênico, a participante afirma que o mais importante é o amor e o carinho.
Edite, prima de Marcia, critica Florivaldo pois o acha muito desleixado, mas é repreendida por Marcia, que diz que pelo menos seu companheiro não é feio como Mariano, marido de sua prima: “A Edite fala mal do meu marido porque tem inveja”.
Tanto Mariano quanto Florivaldo confessam que não gostam de tomar banho, mas acham que isto não é importante. Florivaldo defende Mariano das acusações de Marcia e diz que seu amigo é até boa pinta, só não toma banho.
Mariano não se envergonha e assume: “Eu já fiquei um mês sem tomar banho, não troco nem a cueca”.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário