quinta-feira, 1 de novembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Quinta, 1/11/2012


O Casos de Família desta quinta-feira, 01 de novembro, traz o tema: "Chega! Ou sua mãe, ou eu!" e conta a história de Eliane, Zilda e Rodrigo.

Eliane é amigada com Rodrigo e nora de Zilda.

Zilda foi trabalhar na casa da nora para cuidar da avó de Eliane que estava doente. É aí que a confusão começa.


Eliane se queixa de que a sogra se intromete muito na vida dela, principalmente na educação dos seus filhos. Ela diz: “Eu educo os meus filhos do meu jeito e não do jeito da minha sogra”.

Rodrigo fala que sua mãe reclama muito, apesar de receber pelo trabalho prestado: “Ela recebe pra isso, não é de graça”.

Zilda se defende: “A minha briga com a minha nora é de patroa e empregada”. Diz ainda que se preocupa com Rodrigo, seu filho, e também com seus netos. Além disso, afirma não receber décimo terceiro, mas continua trabalhando com Eliane por necessidade.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário