quarta-feira, 28 de novembro de 2012

'Casos de Família':Programa de Quarta, 28/11/2012


O Casos de Família desta quarta-feira, 28 de novembro, traz o tema: “Você nasceu ganso, mas virou cisne” e conta a história de Ariane, Hector e Washington.

Ariane é transformista, faz shows como drag queen e mora com seu amigo Hector na casa de Washington. Ela declara que sabia desde criança que era homossexual: “Aos 9 anos eu já sabia que era gay”.


Hector também é gay e reclama do preconceito de seu irmão Washington: “Meu irmão não me deixou sambar de salto alto”.

Washington diz que Hector tem um jeito afeminado desde pequeno: “Percebia que o meu irmão era gay pelo jeitinho dele”.

E afirma que sente muita verginha por causa do irmão: “Morri de vergonha quando vi meu irmão sambando de shortinho”, conta.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h15


Fonte/Divulgação:SBT

25 comentários:

  1. Quero saber o facebook do Felipe, o bonitão do segundo caso! se alguém souber posta o face dele aqui! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gostaria de saber facebook do Felipe, e queria aproveitar para dizer que curtir muito quando ele fez o pittbul do primeiro caso ser domesticado e ficar quitinho no canto dele, deixando a valentia de lado...

      Excluir
  2. gostaria de saber se alguem postou video no youtube, se tiver postado manda link por gentileza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao me engano dve ser esse: http://www.sbt.com.br/casosdefamilia/videos/ce310531f69bc86867c4fd61a64dccba/%E2%80%9CVoce-nasceu-ganso-mas-virou-cisne%E2%80%9D.html

      Excluir
  3. Caraca estou procurando a mesma coisa, alguem deve saber o Perfil de le..

    ResponderExcluir
  4. eu tbm quero o face ou o twitter do felipe preciso falar cm ele pfvr postem

    ResponderExcluir
  5. nem me fale...e como o felipe é gato..quero saber o face tb..mais acho que nunca vamos saber kkkk

    ResponderExcluir
  6. Também preciso do face do Felipe o Bonitão do segundo caso ,
    se alguém souber ,avisa aqui ! ;]

    ResponderExcluir
  7. niguém vai pegar face do meu felipe não por que ele é meu namorado!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Haiin, eu tbm queroo o Face do Felipee, #Compartilha aêe alguem qê souber

    ResponderExcluir
  9. quem pode dar o face do felipe ai??????vai joga para nois ai;::::???

    ResponderExcluir
  10. o face dele é rafinha gladiador consiguir e estou compartilhando pra vcs como um bom amigo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. o face dele é rafinha gladiador estou compartilhando pra vcs comoum bom amigo ( risos ).......vãologo

    ResponderExcluir
  12. passa o do washigton para mim eu quero saber o dele ele e lindo e gostoso me passa ai por favor

    ResponderExcluir
  13. passa o facebook do washigton para mim estou afim dele porfavor me passa ai

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem o face do Washington
    entra em contato no face: laio_wesley@hotmail.com

    ResponderExcluir