quarta-feira, 21 de novembro de 2012

'Cante se Puder':Programa de Quarta, 21/11/2012


No Cante Se Puder desta quarta, 21 de novembro, defendendo o time azul, a cantora de funk Valesca Popozuda se transforma em uma verdadeira atleta e participa da IV Olimpíada Cante Se Puder, onde terá que correr, lançar um martelo, saltar com vara e no fim, ainda ganha uma medalha, tudo isso tentando cantar.

O cantor Marcelinho Lima se transforma em um operário “Limpa Vidro” e leva ordens do chefe para deixar todos os vidros do prédio brilhando e sem nenhuma sujeira. A cada andar que ele descer receberá um tipo de reclamação e ataque de moradores. Completando o time, o ator Taiguara vira um Português, “ Pedro Álvares Cabral “e dentro de sua caravela vai explorar o continente, descobrir o " Pau Brasil" e sofrer ataques dos índios.

No time vermelho a cantora Luka vai trabalhar na "Borracharia Guitts" e aprender a trocar pneu de um carro, verificar onde está o furo, arrumar o pneu, passar pretinho e deixar tudo perfeito para que o cliente saia feliz. O inesquecível Dr. Silvana se transforma num jogador de futebol americano e tenta sobreviver ao jogo mais importante da "Liga Cante Se Puder", fazendo suas estratégias para conquistar um touchdown. Reforçando o time, Camarguinho vira Lampião e na sua viagem de jegue pelo sertão, encontra Maria Bonita . Juntos passarão por uma luta sanguinária e Maria Bonita será sequestrada.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário