sábado, 3 de novembro de 2012

'Canavial de Paixões':Resumo dos Capítulos de 5 a 9 de Novembro



Segunda-feira, 05 de novembro – Clara conversa com João de Deus sobre acordo com Teresa e diz que terá que terminar seu namoro com Paulo. Clara diz a Paulo que ama João de Deus e o beija diante dele. Miguel pede para Carlota o contrato de Clara. Agenor zomba da paixão de Carlota por Miguel. Remédios diz para Agenor que Margareth será a perdição dele. Clara conta para Lourdes sobre briga com Paulo. Paulo fica contrariado e conta a Padre Antônio sobre o beijo entre Clara e João de Deus. 

Terça-feira, 06 de novembro – Guilherme atende telefonema de Raquel. Carlos escuta e pergunta a Maria se ela conhece alguém que se chama Raquel. Maria revela que é a esposa do Fausto. Teresa e Regina conversam sobre o fim do romance de Paulo e Clara. Carlos procura Raquel para saber o que ela tem com Guilherme. Paulo conta para Mirela sobre o relacionamento entre Clara e João de Deus. Margareth procura por João de Deus. Mirela briga com Clara por causa do suposto romance entre ela e João de Deus.

Quarta-feira, 07 de novembro – Teresa vai à casa de Padre Antônio conversar com João de Deus e tenta suborná-lo. Margareth chega e pede a Teresa que diga a João o motivo delas se conhecerem tão bem. Padre Antônio aconselha Miguel a aceitar o amor de Carlota. Teresa e Margareth trocam acusações e ameaças. Paulo demite Agenor. Fausto diz para Raquel que acha melhor que eles se separem. Regina tenta se reconciliar com Paula e Osvaldo vê os dois se beijando. Margareth conta para Agenor sobre o encontro com Teresa. João tenta convencer Clara a contar a verdade para Paulo e diz que não vai fazer parte dessa farsa.

Quinta-feira, 08 de novembro – Fausto conta para Clara que irá se separar de Raquel. Carlos pede para Teresa demitir Guilherme da usina. Guilherme procura Raquel, diz que a ama e pede para que ela volte para ele. Mirela pergunta a João sobre o suposto romance entre ele e Clara. João nega. Regina leva Paulo ao escritório, ao sair ela esquece sua bolsa na recepção. Clara procura por Paulo para conversar sobre o contrato de suas terras. Regina volta para pegar sua bolsa, encontra Clara e a ofende. Clara revida e dá um tapa em Regina. Mirela descobre alguns dados sobre a gravidez de Raquel no prontuário médico.

Sexta-feira, 09 de novembro – Mirela pede desculpas a Clara e conta que está namorando com João de Deus. Márcio entra com alguns relatórios no escritório e flagra Paulo e Regina ao beijos. Remédios resolve desmascarar Raquel e pede conselhos a Padre Antônio. Padre Antônio aconselha Remédios a refletir sobre as consequências dessa decisão. Fausto diz para Lourdes e Clara que elas ficarão com Miguel e que ele precisa ficar só. Remédios pede a João de Deus que não magoe sua neta. Raquel tenta convencer Fausto a não deixá-la e o seduz. João e Mirela contam para Paulo sobre a farsa de Clara. Fausto comunica a Miguel que não vai mais se separar.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário