sábado, 3 de novembro de 2012

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 3/11/2012



O Caldeirão do Huck deste sábado, 3/11, está imperdível! Você vai conferir como foi o encontro do galã Taylor Lautner com a fã vencedora do concurso promovido pelo site do programa.
Além de realizar o sonho da fã mais do que sortuda, o astro teen bate um papo bem descontraído com Luciano Huck.
Você não pode perder esta e outras atrações do Caldeirão deste sábado. Fique ligado!



Os competidores da edição 2012 do Desafio Torrecopos (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Os competidores da edição 2012 do Desafio Torrecopos
 (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Começa neste sábado o Desafio Torrecopos 2012, o campeonato em que a habilidade briga contra o relógio. Serão 12 participantes que irão disputar entre si quem faz a sequência correta de empilhamento de copos em menor tempo.

A competição será dividida em etapas de três participantes disputando entre si. Ao final do concurso, o vencedor leva o título de Rei dos Copos e R$50 mil para casa.


Luciano Huck grava com Marcelo Serrado, Marcello Noaves, Rodrigo Santoro e Carlos Burle na Pororoca (Foto: Caldeirão do Huck)Luciano Huck grava com Marcelo Serrado, Marcello Noaves, Rodrigo Santoro e Carlos Burle na Pororoca 
(Foto: Caldeirão do Huck)

Provavelmente você já ouviu falar das ondas quilométricas da Pororoca (Macapá - AP). O que talvez você nunca tenha imaginado é Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Carlos Burle e Luciano Huck, juntos, no meio da selva amazônica, surfando nas maiores marés do planeta!

Rodrigo Santoro surfa na Pororoca (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Rodrigo Santoro surfa na Pororoca
(Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Mas é real: o grupo se reuniu para, além de encarar o desafio, botar a conversa em dia e registrar a aventura para o Caldeirão.
Ficou curioso para ver o grupo surfando neste cenário mais do que exótico e como se sairam no desafio? Fique ligado no Caldeirão do Huck!

Hoje, 16h10

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário