domingo, 11 de novembro de 2012

Buchecha' no 'De Frente com Gabi'


Foto:SBT/Divulgação

Neste domingo, 11 de novembro, o De Frente Com Gabi recebe o cantor e compositor Claucirlei Jovêncio, mais conhecido pelo público como Buchecha. Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Buchecha foi camelô, vendedor de picolé e servente de pedreiro antes de ingressar na carreira musical com o amigo Claudinho. Hoje em carreira solo, ele está lançando seu primeiro DVD e vem ao programa para falar sobre sua carreira e sua história.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Fiquei em depressão mesmo, sem querer ver nem os familiares. Dentro de mim essa depressão durou 3 anos, mas tinha que continuar a trabalhar. (sobre a morte de Claudinho)
• Foi inusitado (sobre a noite da morte de Claudinho), porque foi a primeira vez que não voltamos juntos na mesma van.

• Me arrependo de não ter dado um último abraço no meu amigo no dia em que ele partiu. (sobre Claudinho)
• A dupla só teve início por causa dele, que increveu a gente num festival de RAP contra a minha vontade. (sobre Claudinho)
• Hoje estou casado com meus fãs.
• Aos 12 anos precisei abdicar do colégio para trabalhar vendendo picolé.
• Nunca usei droga nenhuma.
• Não sou religioso, mas gosto de ler a Bíblia.
• Meus maiores ídolos continuam sendo Michael Jackson e Lulu Santos.
• Eu uso chapéu porque meus cabelos caíram.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário