domingo, 18 de novembro de 2012

'BAND Kids':Programa de Segunda, 19/11/2012



A Band exibe nesta segunda (19) mais uma edição do Band Kids, a faixa infanto-juvenil das manhãs na programação. Confira tudo o que vai acontecer nos episódios dos desenhos e séries em exibição.
A partir de 09h10 tem as Aventuras de Fanboy & Chum em dois super episódios. Em “De Volta ao Futuro”, Lenny volta no tempo para impedir os garotos de tomarem a sua primeira raspadinha. E no episódio “Dente ou Susto”, os meninos tentam convencer a fada dos dentes de que Kyle não perdeu o dente.

Logo depois, às 09h35 tem mais um episódio da animação Danny Phantom. Em “Garras Selvagens”, a classe de Danny vai para um acampamento com o Sr. Lancer e a Sra. Teslaff. Eles vão para um lugar abandonado que é aparentemente assombrado. Logo relatos de avistamentos de monstros e estudantes desaparecidos deixa todo o campo abalado. Monstros começam a aparecer interrompendo a viagem de acampamento. Para surpresa de Danny, esses monstros são fantasmas que trabalham para Walker, em busca de Wulf. Agora Danny deve salvar seu velho amigo e sua classe de Walker!

A partir de 10h00 a Band exibe o seriado Drake & Josh. No episódio “Entrando Na Linha”, depois que os garotos ficam em apuros por usarem identidades falsas, Audrey e Walter temem que eles caiam para uma vida de crime e matricula os dois no programa “Entrando na Linha”. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando um verdadeiro criminoso faz amizade com eles.

Em seguida, às 10h25, tem o seriado True Jackson VP e no episódio “A Festa do Pijama”, Amanda acaba com a festa do pijama de True. Enquanto isso, Ryan e Jimmy assistem ao filme e o transformam em uma aventura.

E para encerrar, às 10h50 tem as trapalhadas de Kenan & Kel. No episódio “Ataque dos Insetos”, apesar de ser avisado para deixar a porta da frente fechada, Kenan continua jogando um jogo sobre um pinguim com Kel. Sem nada para separar um ataque de insetos é inevitável.

O Band Kids vai ao ar nesta segunda (19), a partir de 09h10 da manhã.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário