quinta-feira, 22 de novembro de 2012

'A Grande Família':Episódio de Quinta, 22/11/2012


Foto:A Grande Família/TV Globo
Uma estrela de televisão escolhe simplesmente a casa da família Silva para se hospedar e promete causar aquele alvoroço na vizinhança. No episódio desta quinta-feira, dia 22, a atriz Juliana Rebouças (Maria Flor) vai viver uma suburbana em uma novela. O workshop dela será na casa do colega de emissora, Tuco (Lúcio Mauro Filho). Vixi! Não vai prestar!

A fim de parecerem tradicionais suburbanos e ganharem visibilidade com o futuro sucesso do folhetim, os vizinhos até inventam costumes que nunca fizeram parte da rotina, como a feijoada de Nenê (Marieta Severo) e o samba na pastelaria do Beiçola (Marcos Oliveira). A experiência de Juliana Rebouças inclui ainda mudanças de estilo e comportamento. Ela se espelha em Bebel (Guta Stresser) para compor o visual extravagante e o trejeito despachado de sua personagem.

Só que nem tudo são flores. Com toda a repercussão da novela, uma equipe de jornalismo da emissora que Juliana trabalha quer fazer uma matéria sobre o bairro e essa pode ser a destruição da imagem dos “legítimos suburbanos”.

O episódio ‘Os bons selvagens’ de A Grande Família vai ao ar nesta quinta-feira, 22 de novembro, logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário