quinta-feira, 15 de novembro de 2012

'A Grande Família':Episódio de Quinta, 15/11/2012


Foto:TV Globo/A Grande Família

No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, 15, o primeiro aniversário de Lineu (Marco Nanini) após o coma de quatro anos está chegando, e ele fica ansioso para comemorar a data junto dos parentes e amigos. Mas o inferno astral parece persegui-lo até o dia tão esperado. O café da manhã de sempre e a pressa de Nenê (Marieta Severo) denunciam que a esposa não lembrou da data comemorativa. Ao cruzar com Tuco (Lúcio Mauro Filho) antes de seguir para o trabalho, o fiscal só o escuta falar sobre o presente que entregará ao diretor no comando de seu programa de comédia.
Chateado, o patriarca passa na casa dos Carrara, onde é recebido com toda animação que merece por Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso) e Florianinho (Vinícius Moreno). Mas ele logo percebe que o trio está apenas treinando para participar de um show de televisão sobre famílias felizes. Chegando à repartição, o “agradinho” que o espera é uma pilha de relatórios deixada por Mendonça (Tonico Pereira). E, no bairro, a única surpresa da qual fica sabendo é a despedida de solteiro de Paulão (Evandro Mesquita).

A recordação da data especial chega para Nenê apenas no dia seguinte. A modista decide organizar uma festa para o marido e correr atrás do dia perdido. Na comemoração, os convidados felicitam Lineu ao mesmo tempo em que inventam desculpas para fingir que lembraram do aniversariante. O fiscal não esconde a decepção pela enxurrada de mentiras descabidas e faz um pedido peculiar ao apagar as velinhas do bolo: deseja que todos falem a verdade e somente a verdade. A partir de agora, os mentirosos de plantão vão sentir como uma dose de sinceridade pode abalar amizades, casamentos e empregos.

A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Salve Jorge’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário