quinta-feira, 1 de novembro de 2012

'A Grande Família':Episódio de Quinta, 1/11/2012

Foto:TV Globo/A Grande Família

No episódio de A Grande Família desta quinta-feira, dia 1º de novembro, a atribulada vida política de Agostinho (Pedro Cardoso) passa a interferir em seu casamento com Bebel (Guta Stresser). Por causa da agenda cheia, o vereador não tem tempo para se dedicar à esposa. Quem percebe que Bebel não está bem é Florianinho (Vinícius Moreno). Atento aos enjoos e momentos sensíveis pelos quais a mãe passa, o menino deduz que são sintomas de gravidez e adianta a novidade ao pai. Diante da boa nova do segundo herdeiro, promete priorizar a família e é só mimos com a esposa. Frente às juras que desejava ouvir do marido, Bebel confirma a gravidez, apesar de saber que a notícia é falsa e que a cegonha está longe da família.
Enquanto isso, na casa ao lado, após encontrar uma caixa lotada de recordações da infância de Bebel, Tuco (Lúcio Mauro Filho) questiona os pais sobre suas lembranças de quando pequeno. O rapaz descobre que, por engano, eles se desfizeram de tudo, e a confissão acende uma antiga mágoa no caçula da família Silva. A fim de se redimir, Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) preparam uma comemoração às escondidas por todos os aniversários passados de Tuco. Mas ele nem imagina que, com a notícia da gravidez de Bebel, sua festa surpresa será adaptada para comemorar a chegada do novo herdeiro dos Carraras.
Já Paulão (Evandro Mesquita) recebe uma notícia inesperada de Daniele (Nina Morena). Na beca para um encontro com a amada, o mecânico fica sabendo que a funcionária da padaria está esperando um filho seu. Orgulhoso, ele já pensa no nascimento do bebê quando Fabinho (Evandro Mesquita), seu irmão gêmeo, chega com a mesma novidade. Na verdade, a moça desconhece a paternidade da criança, e agora os prováveis papais vão torcer para que a prole saia com as únicas características psicológicas que os diferem.
O episódio ‘Toma que o filho é nosso’ vai ao ar logo após Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário