sábado, 20 de outubro de 2012

'Zorra Total':Programa de Sábado, 20/10/2012

No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 20, o Metrô Zorra Brasil vira cenário de um conto de fadas, e o 'Era um vez' tem início com a chegada do Príncipe (Nelson Freitas) da Terra do Nunca. O nobre vem ao país tropical em busca de uma princesa para o seu reino e se encanta com uma moça à primeira vista.


Adelaide, Valéria e Brit Sprit tentam conquistar príncipe que só consegue pensar em Janete neste sábado (Foto: TV Globo)Adelaide, Valéria e Brit Sprit tentam conquistar príncipe que só consegue pensar em Janete, neste sábado
 (Fotos: TV Globo)

Enquanto é recepcionado por curiosos, dentre eles Valéria (Rodrigo Sant'Anna), ele cruza o olhar com Janete (Thalita Carauta), vestida com roupa de gala para uma festa à fantasia, e se apaixona. Mas as portas do metrô se fecham e, na correria, eles se perdem. Agora, a única recordação que o lorde tem da admirada é um dos pares de seu sapato, que ficou perdido ali.


O Príncipe não desiste de reencontrar Janete. Com o calçado em mãos, ele anda pelos vagões em busca da bela. Entre as plebeias, surgem várias candidatas que desejam ter os pés da prometida, como Adelaide (Rodrigo Sant'Anna) e sua filha Brit Sprit (Isabelle Marques). Pensando nas mordomias que o estrangeiro pode oferecer, até Jurandir (Rodrigo Sant'Anna) se oferece para experimentar o sapato.
Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha

Hoje, 22h40

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário