sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Último Capítulo de 'Rebelde' na 'Record', Hoje, 12/10/2012: O que vai acontecer?

Foto:TV Record/Divulgação

A TV Record não divulgou o resumo do final de 'Rebelde'.A novela vai ao ar, as 20h30, logo depois do Jornal da Record.

Atualizado 11h27:

Confira matéria do site 'Na Telinha'



A novela “Rebelde” chega ao fim nesta sexta-feira (12) na Record.
O autor Emilio Boechat promete punição para os vilões e final feliz para o pessoal do bem.
Em entrevista ao jornal “O Dia”, o novelista adiantou que Pedro (Micael Borges) será o grande herói, desvendando as armações dos vampiros Miguel (Thiago Amaral) e Lucy (Ully Lages), com a ajuda de Binho (Pedro Cassiano). Miguel (foto) fica louco e é internado em uma clínica psiquiátrica. A irmã, Lucy, aparece vestida de enfermeira para visitá-lo e lhe dá um presente.
Já o casal Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Blanco) finalmente ficará junto após muitos desencontros provocados pelos vilões. “Eles voltarão em grande estilo depois que Roberta se der conta de sua teimosia e também de como estava sendo manipulada pelas companhias erradas”, contou o autor.
A equipe e o elenco da novela tiveram que correr para antecipar os desfechos. Cenas do último capítulo foram gravadas na última quarta-feira (10) e um show da banda Rebeldes será o destaque final.
“Rebelde” teve seu fim antecipado por conta da baixa audiência, na casa dos 3 pontos. Vale lembrar que a primeira temporada chegou a médias de 13 pontos.
“Uma novela é um produto comercial, e a audiência não vinha correspondendo ao que a emissora e nós queríamos”, admitiu Emilio, que mesmo assim ficou chateado com o cancelamento antecipado.
O último capítulo de “Rebelde” vai ao ar logo mais às 20h30.

Fonte:Na Telinha

4 comentários:

  1. ai nao acredito acabei de assistir e to chorando ate agora

    ResponderExcluir
  2. vcs nao podem acabar pode ater acabado um pouco a audiencia mais e os milhares de fas que sei que tem por ai que a ama de coraçao rebelde e receber a noticia quase de ultima hora nao queria que vcs acabasem mais saibam vcs que eu amo vcs de verdade assim com uma galera que eu conheço amo vcs de+

    ResponderExcluir
  3. te amo de montao jamais queria q a novela acabasse se vc lua,arthur, mel,michael,chay e sophia estao lendo q isso e meio dificio saiba q eu amo vcs mais sei q tauves vcs sabem q eu nem essisto entao porisso estou escrevendo isso para vcs saberem disso se vcs lerem.estou aq perdendo meu tempo escrevendo isso com a eperanca q vcs lerem e entenderem entao e isso

    ResponderExcluir