terça-feira, 9 de outubro de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de 09/10/2012



No episódio de ‘Tapas & Beijos’ do dia 2 de outubro, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) viveram uma noite na melhor solteirice. E o cenário desses desencontros e reconciliações amorosas foi o Forró Furreca.

Brigada com Armane (Vladimir Brichta) desde que ele teve um revival com a ex-mulher e virou a noite na boate La Conga, Fátima sofre calada com a distância do marido. Na intenção de reconquistar a amada e descobrir se ela tem outro pretendente, Armane a presenteia com um par de convites do Forró Furreca. A vendedora combina de ir ao bate-coxa com Flavinha (Fernanda de Freitas), que, quando vê a empolgação de Djalma (Otávio Muller) com o anúncio de sua ausência, decide ficar em casa. Fátima, então, chega à festa sozinha.

Mas ela logo esbarra em Armane, que já estava à espreita por sua espera. Para deixá-lo com ciúmes, a vendedora começa a dançar com o primeiro bonitão (Leandro Devely) que vê. Só que o rapaz se mostra um chato, e ela se vê obrigada a pedir ajuda ao marido.

Já Sueli não consegue suportar a ideia de Jorge (Fabio Assunção) ainda trabalhar com Lucilene (Natália Lage). Desde que flagrou a dançarina cheia de insinuações com o marido em meio ao expediente, a vendedora tem muitos motivos para desconfiar das intenções dela. Sempre que fica a sós com o chefe, Lucilene solta indiretas sobre seu interesse e chegou ao ponto de pedir alguma recompensa por todo o sucesso que faz na boate. Fiel à esposa, ele não concede o “pagamento extra” e a moça acaba pedindo as contas. Com sua ausência, o faturamento do espaço despenca. Mas a saída de Lucilene não afeta apenas o lucro da casa noturna. Jorge fica cabisbaixo e culpa a esposa e suas desconfianças pelos acontecimentos.

Revoltada, Sueli só pensa em afogar as mágoas no Forró Furreca, onde encontra Fátima e Armane. Sob o olhar do casal, ela se joga na pista com o mesmo bonitão que a amiga conheceu naquela noite. E essa noite promete abalar os rumos da vida conjugal das duas.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário