sábado, 27 de outubro de 2012

'Salve Jorge':Capítulo de Sábado, 27/10/2012



Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde. Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constata que o cavalo de Theo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem.
Antônia assina o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Theo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Theo foi adulterada.

Fonte:Globo

2 comentários:

  1. Linda novela mostrando a realidade os amores sonhos ilusoes e armadilhas da vida.. Amo globo amo salve jorge. To ligada em você. Natalia marabá pará.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver as novelas da Globo, sejam elas boas ou ruins. Neste caso considero, até agora, que Salve Jorge é RUIM por conta do estilo repetitivo da autora que não nos deixa esquecer de Caminho das Índias, onde os hindus falavam português fluente. Em Salve Jorge os turcos também falam bem o português e - não duvido - até com sotaque carioca.
    Já estou com saudades da Carminha, do Tufão - que nem falava português - e da Avenida Brasil.

    ResponderExcluir