sábado, 20 de outubro de 2012

'Rouge' volta no 'Multishow':Confirmado!

A informação é de Marcos Oliveira do site 'Blog Pops Séries e TV':
http://blogs.pop.com.br/tv/grupo-pop-rouge-vai-participar-de-reality-show/

O reality irá acompanhar bandas em processo de gravação e o Rouge será uma delas.

Foto:Divulgação
A atriz e cantora Karin Hils anunciou que a banda “Rouge” vai voltar para celebrar os 10 anos de sucesso. Rick Bonadio, responsável por ‘descobrir’ a banda, está com um projeto de reality show que irá registrar o processo de gravação de algumas bandas famosas. O programa será exibido pelo Multishow, mas ainda não tem data nem formato definidos.

As integrantes da banda já estão se reunindo com o produtor, mas Karin afirma que as composições só serão feitas durante o reality. “Nem começamos a compor, isso tudo vai acontecer durante as gravações”, explica. Para voltar para o grupo “Rouge”, Karin pediu permissão a Miguel Falabella, que a dirige no musical “Alô, Dolly!” que está em cartaz no Rio.

Luciana Andrade, que deixou a banda em 2004, não voltará para as comemorações. “O convite foi feito, e ela não aceitou fazer. A Luciana nunca se identificou com as nossas músicas e ela continua não se identificando. A gente sempre respeitou esta posição dela”, afirmou Karin Hils. Fãs da banda estão com o movimento#voltarouge, para que além das comemorações a banda continue sua trajetória de sucesso.

Veja aqui o grande sucesso das meninas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário